domingo, 3 de junho de 2018

Crowdfunding do livro «Vestir a Mesa»



Após o 25 de Abril sobre as dificuldades de emprego dos jovens engenheiros formados no Técnico corria uma anedota que não resisto a contar. Um deles conseguiu finalmente um emprego num circo como domador de leões. Receoso entrou na jaula e aproximou-se de um leão que abriu a boca e lhe disse: «Não tenhas medo. É tudo malta do Técnico».

A entrevista apresentada feita pela minha amiga Isabel Almasqué, apoiada pela filmagem do Manuel Rosário e as fotos de Minnie Freudenthal, resultou num trabalho de qualidade extraordinária de divulgação de várias das minhas actividades mas que tem como fim principal promover o crowdfunding do livro «Vestir a mesa»

O texto e imagem podem ser vistos no site do DOMA (De Outra Maneira) que vale a pena visitar e seguir.
Espero que depois disso as pessoas se sintam motivadas para conhecer e apoiar este livro cuja edição depende da acção dos apoiantes da ideia. Não ficam a perder seguramente.

E o que tem afinal a anedota a ver com isto?. É que somos todos de Medicina, de diferentes especialidades, mas que em comum, para além da amizade, temos um gosto em ver a vida como um desafio, de uma forma diferente ou … De outra Maneira.

Sem comentários: