sábado, 21 de abril de 2018

Crowdfunding do livro «Vestir a Mesa»

O meu próximo livro «Vestir a Mesa. Séc. XV-XX» é um projecto em crowdfunding apoiado pelo Paço dos Duques de Bragança, Castelo de Guimarães e respectivas associações juntamente com o Museu de Alberto Sampaio de Guimarães e a Associação Amiguinhos do Museu.
Embora existam muitos estudos parcelares este é a mais completa investigação sobre este tema, mesmo a nível internacional, com valorização de um património nacional cada vez mais esquecido.
Famíla feliz. Rijksmuseum
É uma edição bilingue e de grande cuidado gráfico que pode ser apoiada pela aquisição prévia de livros, a preço mais baixo. A campanha de financiamento é suportada pela aquisição de livros, cujo preço é progressivamente inferior quanto maior for o número de livros adquiridos. No final do livro será incluído o nome do apoiante (pessoal ou empresa) sendo-lhe atribuída uma estrela de cor diferente conforme o número de livros adquiridos. O pagamento dos livros será feito a uma das Associações e o dinheiro devolvido caso não se consiga concretizar o projecto. 
Guardanapos de papel do Japão. Início séc. XX.
Como é difícil explicar com clareza e não posso pôr aqui as condições completas de aquisição, bem como o “mono” do livro para avaliarem a obra, caso desejem mais informação podem contactar-me pelo mail garfadasonline@gmail.com  ou  directamente a Associação de Amigos do Paço dos Duques de Bragança e Castelo de Guimarães, cujo e-mail é: aapdbcg@gmail.com.
A campanha de angariação inicia-se em Abril e termina em Setembro 2018. Estima-se que este livro esteja impresso em meados de Novembro, permitindo que possa ser adquirido a tempo e oferecido como prenda de Natal. Serão apenas comercializados 1000 exemplares.
Espero que achem uma boa ideia. Agradeço o vosso empenho.
Lavadeira. Azulejo Battistini

FICHA DE INSCRIÇÃO (Pode ser impressa ou descarregada)


SUMÁRIO DO LIVRO
PS: Por favor difundam esta mensagem entre os vossos amigos. Podem também associar-se para conseguir preços mais baixos.



4 comentários:

Luis Filipe Gomes disse...

Só desejo é que os 1000 sejam já vendidos.

Ana Marques Pereira disse...

Luís Filipe Gome,
É também o meu desejo, mas não vai ser assim tão fácil. Cumprimentos.

Isabel Amorim disse...

Parabéns, muito sucesso.

Ana Marques Pereira disse...

Muito obrigada isabel Amorim.